As declarações de Bruno Lage depois da eliminação do Benfica da Liga Europa (3-3).

Análise

"Fizemos aquilo que tínhamos que fazer, principalmente nos primeiros 60, 70 minutos. Senti que tínhamos que marcar três golos para seguir em frente. Da mesma forma como marcámos lá, o Shakhtar é uma belíssima equipa, cria oportunidades e iria marcar-nos um golo. Tínhamos que ter o controlo da bola e acho que foi isso que fizemos. Estivemos a vencer por 3-1, a ter bola e a obrigar esta equipa a defender. (...) Obrigámos o Shakhtar a correr muito, a perder um pouco a concentração e a organização defensiva. Acho que é com inteira justiça que fazemos os três golos.".

Golo sofrido após a vantagem

"Pena marcar o 1-0 e logo a seguir o 1-1, de 3-1 rapidamente o 3-2. Com 3-1 o jogo tem de ser nosso e temos de ser com bola", afirmou o técnico.

Técnico chamou para si a responsabilidade da eliminação

"Os jogadores fazem sempre o que peço e a responsabilidade é minha. É termos a capacidade de controlar, devíamos ter capacidade de prolongar no tempo o que fizemos até chegar ao 3-1.".

Pensar no próximo jogo

"A cabeça está limpa, a equipa está sempre unida, sabe o que quer. Fazer a eliminatória que fizemos, chegar ao 3-1, é de uma equipa que tem ambição. Pena o resultado, não seguirmos em frente. Agora é vencer o próximo jogo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.