Declarações de Gabriel, médio do Benfica, na zona de entrevistas rápidas, após a derrota do Benfica ante o Dinamo Zagreb.

Análise ao jogo: "Viemos à procura de um resultado positivo. O jogo foi aberto, eles conseguiram a vantagem mínima, mas ainda temos a segunda parte que é em nossa casa e temos tudo para reverter este resultado."

O que falhou? "Fizemos o que sempre fazemos, mas sabíamos que o Dinamo Zagreb era uma equipa rápida, com jogo muito direto. Fizeram um golo de penálti, não foram superiores, doi perder num jogo muito disputado. Depois do jogo para o campeonato [Belenenses] voltamos a pensar neste jogo e aí acertaremos o que temos para acertar. Cada jogo é um momento."

Gabriel não defronta Belenenses: "É sempre difícil estar de fora a sofrer, mas acredito que os meus colegas vão fazer o que têm de fazer dentro de campo e vão responder bem."

O Benfica perdeu, esta quinta-feira, em casa do Dinamo Zagreb, por 1-0, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, com um golo de grande penalidade. O avançado croata Bruno Petković marcou o único golo da partida, aos 38 minutos, de penálti.

A segunda mão está marcada para 14 de março, às 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.