O Benfica recebe amanhã o Dinamo de Zagreb, às 20h00, no Estádio da Luz, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Na primeira mão os encarnados perderam na Croácia por 1-0, mas Ferro acredita que em casa o jogo vai ser diferente.

O trunfo do Benfica

"Vamos jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos e é sempre diferente jogar em casa, mas temos de ver as coisas menos positivas que fizemos em Zagreb e melhorá-las, e aproveitar as partes positivas que fizemos e reforçá-las."

O erro de Rúben Dias

"Não sou só eu que tenho de dar apoio ao Rúben, mas claro que dou, tal como dá o resto da equipa. Quando falha um, falha a equipa toda. Quando ganha, ganha a equipa toda. É verdade que empatámos o jogo, mas não se pode dizer que foi um erro do Rúben. Não é por um erro individual que podemos culpar só o Rúben, porque em 90 minutos não há só um erro."

A defesa para amanhã

"Acho que eles não podem vir cá só para defender o resultado porque não é assim tão confortável. Mas também acho que não vão ter a mesma pressão que tiveram no jogo na Croácia. Temos de esperar para vir o que o Dinamo vai fazer amanhã."

A integração

"Todos os jogadores me ajudaram a integrar a equipa, tenho de agradecer a todos. Da minha parte tenho de trabalhar treino após treino e estou preparado para dar a melhor resposta, eu e toda a equipa."

Confira as declarações de Ferro:

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.