O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, falou esta quinta-feira sobre a eliminatória entre os 'colchoneros' e o Sporting relativa aos quartos de final da Liga Europa, assegurando que a equipa madrilena vai lutar para chegar à final da competição.

"Está a ser um bom ano. Vamos tentar passar às meias-finais e chegar à final. Vamos ficar em segundo (campeonato) e vamos tentar ganhar este título (Liga Europa). A eliminatória assume-se com prudência e paciência", afirmou o dirigente dos 'colchoneros'.

O presidente do Atlético de Madrid falou ainda da mais recente polémica que envolve o clube e que está relacionada com a alteração do emblema do clube. Vários adeptos dos 'colchoneros' têm protestado contra esta mudança.

"O debate que realmente existe é que estamos nos quartos de final, que queremos passar a uma final. É o debate desportivo. O escudo é o mesmo. Está lá o nosso urso, a nossa árvore, as nossas riscas, o nosso escudo da vida inteira", salientou Enrique Cerezo, acrescentado:

"Estejam tranquilos, porque as coisas estão a ser bem feitas. No plano desportivo e social. Queremos ganhar um título e ficar em segundo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.