O treinador do Benfica, Bruno Lage, não convocou Jardel e Fejsa para o jogo desta tarde com o Feirense tendo em vista o encontro europeu da próxima quinta-feira frente aos alemães do Eintracht Frankfurt, escreve o jornal A Bola na sua edição de domingo.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, os dois jogadores ainda não ganharam ritmo competitivo depois de paragens devido a lesões e têm oportunidade de regressar à equipa titular na Liga Europa frente ao Eintracht Frankfurt.

O defesa central brasileiro esteve afastado de competição praticamente dois meses devido a uma rotura muscular na coxa direita e já perdeu 11 jogos oficiais esta época. Jardel cedeu o seu lugar ao jovem central Ferro e procura encontrar agora a sua melhor forma física. No último jogo dos 'encarnados', Jardel foi titular em Alvalade na derrota do Benfica com o Sporting por 1-0 e procura agora recuperar fisicamente para o jogo de quinta-feira com o Eintracht Frankfurt.

Já o médio sérvio também perdeu a titularidade na equipa do Benfica na sequência de um traumatismo no pé esquerdo que o afastou de 13 jogos oficiais. Fejsa regressou à equipa no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa com o Dínamo Zagreb e terminou a eliminatória com algumas dificuldades físicas. No jogo contra o Sporting para a Taça de Portugal Fejsa também foi titular tendo jogado um total de 82 minutos até ceder o seu lugar a Taarabt.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.