O Benfica está a perder por 1-0 ao intervalo frente ao Dinamo Zagreb, em jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Nestes primeiros 45 minutos os principais lances de perigo são dos croatas. Odysseas Vlachodimos já foi chamado a intervir em três ocasiões para negar o golo a Dani Olmo, Kadzior e Gojak, na melhor oportunidade de golo dos croatas. Mas o primeiro sinal de perigo até foi do Benfica, num lance em que Grimaldo podia ter marcado, logo aos oito minutos mas Livakovic negou-lhe o golo.

Aos 35 minutos, contrariedade para o Benfica e para Bruno Lage. Haris Seferovic lesionou-se sozinho e teve de abandonar o terreno de jogo. O avançado suíço queixou-se de um problema na coxa direita, foi assistido ainda no relvado mas teve de sair. Entrou Franco Cervi para o seu lugar aos 37 minutos.

E como um mal nunca vem só, os 'encarnados' vão ficar a perder aos 38 minutos. Rúben Dias chegou tarde e derrubou o espanhol Dani Olmo na área, o árbitro inglês Michael Oliver não teve dúvidas e assinalou grande penalidade. Petkovc enganou Odysseas com um remate para o meio da baliza e fez o 1-0.

Acompanhe a segunda parte do jogo no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.