Rodrigo Battaglia antecipou, esta quarta-feira, o embate frente ao Istanbul Basaksehir.

Sobre a partida frente ao Istanbul Basaksehir

"Sabemos que é uma boa equipa, o campeonato da Turquia é muito bom e esperemos que vá ser um jogo competitivo. os jogos da Liga Europa são sempre especiais e é uma eliminatória. Esperamos fazer um bom jogo e conseguir o triunfo", começou por dizer prosseguindo a análise ao segundo classificado da Turquia.

"Sabemos que está a fazer um campeonato. Vai ser um jogo competitivo, todos estes avisos servem-nos para preparar o jogo com atenção, sabemos que têm uma boa equipa. No nosso estádio esperamos impor as nossas ideias mas sabemos que vai ser muito competitivo."

Saída do Bruno Fernandes?

"Todos aqui estamos para jogar. Temos o apoio do staff e dos jogadores. A saída do Bruno foi importante. jogador com qualidade, mas temos um plantel muito bom. Amanhã esperemos demonstrar isso."

Regresso às competições europeias

"Tinha muitas saudades. Recuperei da lesão grave, sinto-me a 100% para defender as cores desta instituição. Em 2018, tínhamos outra equipa, mas estou confiante para amanhã, penso que temos um bom plantel.

Percurso do Istanbul Basaksehir

"Sabemos que o percurso que a equipa turca fez na Europa League. classificou-se em primeiro. Preparamos bem o jogo, vai ser competitvo, os detalhes vão definir o jogo."

Época aquém das expectativas

"Sabemos que na Liga estamos longe do objetivo principal, mas num clube como o Sporting tem que se pensar em ganhar em todos os jogos. Esperamos muita gente e esperamos fazer um jogo bom para conseguir a vitória."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.