A entrada dos dois médios na lista das opções do técnico Mitchell Van der Gaag, prende-se com as ausências do franco-argelino Cherrad e do brasileiro Kanú, ambos lesionados.

Adilson, contratado no defeso ao Feirense, da Liga de Honra, faz mesmo a sua estreia absoluta nos convocados do Marítimo e caso jogue conseguirá feito idêntico em termos de competição europeia.

Estas são as duas alterações introduzidas pelo treinador holandês do Marítimo, relativamente à convocatória do primeiro jogo com o conjunto galês, mas há ainda a registar o facto de o angolano Djalma não se encontrar ainda operacional, devido a uma lesão num tornozelo.

Os médios Fernando e André Vilas Boas, também lesionados, são os outros indisponíveis no plantel dos madeirenses que amanhã viaja para o País de Gales, após um treino matinal agendado para as 08h00 no complexo, em Santo António.

O jogo com o Bangor City, da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, disputa-se na quinta-feira, às 19h30, no Racecourse Ground, em Wrexham.

Refira-se que no encontro da primeira mão, os madeirenses venceram por 8-2 no Estádio da Madeira, no Funchal.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Peçanha e Marcelo.

- Defesas: Briguel, Ricardo Esteves, Robson, João Guilherme, Alonso, Luís Olim e Luciano Amaral.

- Médios: Tchô, Adilson, Marquinho, Roberto Sousa, Dylan, Rafael Miranda.

-Avançados: Baba, Danilo Dias e Fidelis.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.