Adi Hütter, treinador do Eintracht Frankfurt, revelou que a sua equipa por não ter alcançado a final da Liga Europa, mas, ao mesmo tempo, deu conta do "enorme orgulho" pela prestação dos seus jogadores.

"Em primeiro lugar, quero dar os parabéns ao Chelsea por ter chegado à final. Estamos muito desiludidos pelo nosso sonho não se ter tornado realidade, mas estou muito orgulhoso com a equipa e com a exibição que fizemos aqui em Stamford Bridge", começou por dizer.

"Há uma desilusão enorme no balneário. Estávamos todos a sonhar com a possibilidade de irmos à final. Só posso elogiá-los pelo que eles alcançaram. Vamos ter dois grandes jogos para o campeonato [Mainz e Bayern Munique] e temos de meter este jogo para trás das costas o mais depressa possível", prosseguiu.

"Como treinador procuro manter-me calmo, é isso que a equipa precisa, não que eu esteja nervoso. Isso explica a minha atitude junto à linha. Gostei do jogo, fiquei orgulhoso com o que vi. Fizemos as pessoas reparar na nossa equipa e acho que isso já é importante", sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.