O Benfica recebe esta quinta-feira o Eintracht Frankfurt no Estádio da Luz para a primeira mão dos quartos de final da Liga Europa. Em antevisão ao encontro, o treinador dos alemães, Adi Hutter revelou que a equipa está entusiasmada para o jogo.

O jogo

"Nós estamos muito contentes por estarmos nos quartos a jogar contra o grande Benfica. Vai ser um duelo entre duas equipas com futebol de ataque. Amanhã o Benfica é um pouco favorito por jogar em casa, mas vamos jogar olhos nos olhos. É claro que temos de levar em conta o jogo em casa."

O Benfica

"Somos treinadores que gostam de futebol de ataque. É uma equipa que tem jogadores perigosos como, por exemplo, João Félix, sem dúvida. Seferovic também é um jogador que conhecemos da Bundesliga, que pode marcar golos também. Nas bolas paradas tem também jogadores fortes de cabeça. Equipa muito atacante e homogénea, mas o João Félix é o destaque tendo em conta o seu talento e a sua qualidade."

Luka Jovic

"Jovic trabalha muito desde o primeiro dia. Não tem muita sorte aqui. Gosto muito de contar com ele e está desejoso de jogar aqui"

A estratégia

"Há muitas emoções. Estamos muito motivados. Não vou fazer nada de diferente. Já nos preparámos bem, analisámos bem o adversário e amanhã queremos ser uma boa oposição ao Benfica. Haverá situações em que podemos atacar. Mas não podemos ter abordagem passiva e achar que controlamos o jogo. Temos de atacar bem, escolher os momentos certos para tal, perturbar o Benfica no seu meio campo e quando perdermos temos de defender unidos."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.