O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, garantiu nesta terça-feira que a estrela belga Eden Hazard está motivada para brilhar na Liga dos Campeões, na véspera da estreia do clube merengue na competição contra o Paris Saint-Germain.

"Mais do que frustração é determinação, ele tem muita motivação para fazer algo grande", declarou Zidane em conferência de imprensa, ao ser questionado sobre o passado negativo de Hazard na Champions.

"Ele sabe onde está, o nosso clube é ambicioso, sabemos que temos que jogar sempre bem e ele tem o caráter para estar à altura (das expectativas), é preciso dar tempo para que ele fique à vontade", completou o técnico francês.

O atacante belga estreou-se no campeonato espanhol no último sábado após recuperar de uma lesão, mas Zidane acredita que o jogador está pronto para o duelo de quarta-feira no Parque dos Príncipes.

"Ele está pronto para jogar os 90 minutos, amanhã veremos se joga", declarou Zidane, que não tem o hábito de revelar os escolhidos para o onze inicial antes da partida.

"É um jogador determinante, que pode em poucas situações fazer a diferença, ele já provou isso", elogiou Zidane, completando que Hazard "será um jogador importante no Real Madrid e seu futuro será formidável".

Questionado sobre as ausências do suspenso Neymar e dos lesionados Cavani e Mbappé, Zidane pediu cautela para o Real Madrid: "É evidente que com Cavani, Neymar e Mbappé o PSG é melhor, mas tem um altíssimo nível mesmo sem eles".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.