Quem melhor no Lyon para definir Cristiano Ronaldo? Questionado sobre como tenciona parar o português esta quarta-feira, Rudi Garcia, treinador dos franceses, 'passou a bola' ao seu guarda-redes, o português Anthony Lopes.

"O nosso guarda-redes, Anthony Lopes, jogou com ele na Seleção e é quem o conhece melhor. CR7 é um grande profissional e um dos melhores jogadores do planeta. É sempre difícil defrontá-lo, pelo que tentaremos que tenha o mínimo de hipóteses para marcar. Temos de resolver o problema coletivamente e não individualmente", recordou o treinador.

Ora Anthony Lopes também tinha algo a dizer sobre CR7.

"Tive a sorte de jogar ao seu lado. Ele é o nosso capitão e tem uma personalidade extraordinária. É um grande homem. Tenho ido a grandes torneios com ele, o Europeu e o Mundial, onde desenvolvemos uma ligação com aqueles que nos rodeiam. Aquilo que ele faz todos os dias é realmente incrível. Os jogadores se inspiram muito nele. Todos os olhos vão estar em Ronaldo", atirou o guardião dos franceses.

Este jogo com a Juventus marca o reencontro de Pjanic com o Lyon.

"Ele deixou boas recordações aqui. Conhece-o muito bem desde o tempo da Roma. Assim como Szczesny. A Juventus tem ainda dois franceses como o Rabiot e Matuidi", recordou. Rudi Garcia, em conferência de imprensa.

O Lyon-Juventus, da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, joga-se esta quarta-feira, às 20h00 no Groupama Stadium e terá arbitragem do espanhol  Jesús Gil.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.