Mais uma demonstração de força do Paris Saint-Germain nesta edição da Liga dos Campeões. Os campeões franceses golearam o Galatasaray por 5-0, na derradeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Nem mesmo as várias mudanças promovidas por Thomas Tuchel, principalmente na defesa e no meio-campo, travar os parisienses, que contaram com um tridente de luxo na frente: Neymar, Mbappé e Icardi.

No Parque dos Príncipes, o festival de golos só arrancou aos 32 minutos, quando Icardi deu melhor sequência a um passe de Kylian Mbappe. Antes do intervalo, Pablo Sarabia fez o 2-0, após assistência de Neymar.

Neymar marcou aos 47, assistido por Kylian Mbappe e os dois trocaram de posições aos 63, quando o brasileiro assistiu o francês para o 4-0. Cavani fechou as contas do jogo aos 63, de grande penalidade.

Real termina fase de grupos com vitória

Na Bélgica, no Jan Breydel Stadion, o Real Madrid venceu por 3-1, apesar de Zidane ter poupado muitos jogadores.

Os golos só surgiram no segundo tempo. O Jovem brasileiro Rodrygo aproveitou um centro de Alvaro Odriozola para fazer o 1-0 aos 53. O Club Brugge empatou, dois minutos depois, por Hans Vanaken. Aos 64, o Real voltou a passar para a frente com um golo 100 por cento brasileiro: passe de Rodrygo, conclusão de Vinicius. Luca Modric fechou as contas aos 90, a passe de Casemiro.

O Paris Saint-Germain termina o Grupo A com 16 pontos, seguido do Real Madrid com 11. O Club Brugge, com três, vai para a Liga Europa, o Galatasaray acaba com dois e é afastado das provas da UEFA.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.