O Benfica foi hoje derrotado pelo Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Nélson Veríssimo foi responsável por 'comandar o barco' encarnado esta noite, na ausência de Bruno Lage. No final do jogo, o adjunto desvalorizou a derrota.

"Sabíamos que íamos receber uma boa equipa, de uma liga com muito poder. A primeira parte foi equilibrada, e na segunda acabámos por sofrer um golo depois de termos uma ocasião para marcar. Foi a eficácia que se revelou determinante. Estamos num grupo equilibrado, faltam muitos jogos e colocamos o foco no jogo com o Moreirense", referiu.

Quanto às mudanças no onze inicial, Veríssimo reforçou que "o plantel tem qualidade e todos trabalham diariamente no máximo". "É olhar para o plantel e escolher em função do jogo do próximo sábado, com o Moreirense. A qualidade dá-nos garantia para apresentar equipas competitivas", garantiu o técnico.

Recorde-se que o treinador Bruno Lage não esteve no banco de suplentes do Benfica por estar suspenso, em virtude da expulsão na época passada num jogo da Liga Europa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.