O Tottenham defronta esta quarta-feira o Bayern em Munique com as duas equipas já apuradas para os oitavos-de-final. A turma alemã vai terminar no topo do grupo B, enquanto os londrinos vão ser segundos. Mourinho admite que vai rodar alguns jogadores menos utilizados, mas ainda assim salienta que se trata de um jogo importante.

"É um jogo importante porque estamos a representar o Tottenham. E isso dá-nos sempre um grande sentido de responsabilidade", frisou o técnico português, que leva quatro vitórias e uma derrota desde que chegou ao clube.

"Alguns jogadores ainda não tiveram hipótese de jogar muitos minutos desde que eu cheguei. Esta vai ser uma excelente oportunidade para alguns deles alinharem e mostrarem o que valem.", adiantou Mourinho.

O 'special one' referiu ainda que, apesar das mexidas que fará na equipa, espera que esta se mantenha fiel à forma de jogar que tem apresentado desde a sua chegada. "Vamos concentrar-nos mais em nós do que no Bayern. Vamos tentar colocar em campo o nosso modelo de jogo, mesmo usando alguns jogadores diferentes. É assim que vamos abordar o jogo."

Tottenham e Bayern vão defrontar-se quarta-feira, na Alianz Arena, em Munique, a partir das 20h00 (de Portugal continental), em jogo da sexta e última jornada do Grupo B. Na segunda jornada, a 1 de Outubro, em Londres, a turma bávara bateu os 'Spurs', então ainda treinados por Mauricio Pochettino, por 7-2.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.