Depois de três anos na Catalunha, Mathieu arrumou as malas e mudou-se para Lisboa. O jogador mostra-se feliz e "cabeça livre no Sporting", mas assegura que não guarda ressentimentos do Barcelona.

"É um jogo especial para mim. São três anos em Espanha. O que esperar? Esperamos ganhar. Queremos ganhar tudo e estamos em casa".

O defesa reconheceu o Barça é favorito, mas salientou que o Sporting em casa quer ganhar.

"Eles são favoritos, porque são uma equipa muito grande, mas jogamos em casa. Vamos tentar fazer o máximo possível para ganhar o jogo".

Depois de ter admitido em entrevista à imprensa espanhola que tinha sido tratado de forma "pouca séria", Mathieu não se quis alongar sobre o tema e admitiu que só não está na Catalunha porque o "Barcelona não quis".

"Estou aqui para falar da partida de amanhã [quarta-feira]. Não tenho nenhum problema com o presidente do Barcelona. O que penso direi com muito gosto em outra oportunidade. Se estou aqui é porque o Barcelona não me queria. Estou muito feliz aqui. Se não estivesse, o treinador metia-me no banco. Aqui tenho a cabeça mais livre e estou muito confiante".

O Sporting recebe, esta quarta-feira, o Barcelona, em partida a contar para a 2ª jornada do grupo D.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.