Um golo de Alex Telles, de grande penalidade, no prolongamento permitiu ao FC Porto vencer a Roma, por 3-1, e qualificar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Depois da derrota em Roma, por 2-1, o brasileiro Soares (26 minutos) e o maliano Moussa Marega (52) marcaram os golos dos 'dragões' no tempo regulamentar, com Daniele de Rossi (37) a marcar para os romanos, de grande penalidade.

Com o golo de Alex Telles, aos 117 minutos, o FC Porto regressa aos quartos de final da Liga dos Campeões quatro temporadas depois.

No final do jogo, Moussa Marega mostrou-se naturalmente satisfeito pelo apuramento do FC Porto para os quartos de final da Liga dos Campeões e fez uma revelação.

"Já estava cansado antes de o jogo chegar aos 90 minutos, mas quando me apercebi que ainda tínhamos que ir jogar o prolongamento...Só tenho de agradecer a toda a esta equipa e a todos os jogadores. Foi uma vitória importante diante do nosso público que foi excepcional", afirmou o avançado maliano do FC Porto na zona de entrevistas rápidas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.