Diego Armando Maradona está rendido a Cristiano Ronaldo. O antigo astro argentino deixou rasgados elogios ao internacional português, depois do hat-trick frente ao Atlético Madrid, na segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós, argentinos, estamos orgulhosos de que Messi também o seja e que não tenha optado pelos espanhóis. O outro é um animal. Ronaldo é pura potência e agora também é bruxo: disse que marcaria três golos e fê-lo", sublinhou Maradona, ele que é treinador do Dorados de Sinaloa, do México.

Um ‘hat-trick’ do internacional português Cristiano Ronaldo permitiu à Juventus vencer em casa o Atlético de Madrid por 3-0 e qualificar-se para os quartos de final da Liga dos Campeões em futebol.

Depois do desaire por 2-0 em Madrid, Ronaldo, que só tinha um golo na presente edição da ‘Champions’, apontou três aos ‘colchoneros’, os dois primeiros de cabeça, aos 27 e 48 minutos, e o último de grande penalidade, aos 86.

Cristiano Ronaldo passou a contar 25 golos em 33 jogos com o Atlético de Madrid e 124 na Liga dos Campeões, em 159 encontros, reforçando o estatuto de melhor marcador da história da competição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.