A UEFA anunciou esta sexta-feira no seu site oficial que o avançado brasileiro Gabriel Jesus foi eleito Jogador da Semana da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Gabriel Jesus assinou um 'hat-trick' no triunfo do Manchester City no terreno do Dínamo Zagreb (4-1), superando o registo de Nyemar ao tornar-se no mais jovem jogador brasileiro a atingir a dezena de golos na mais importante prova de clubes da UEFA, onde totaliza agora um impressionante registo de 12 golos em 20 jogos.

Também nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Liga dos Campeões estava o português João Félix, autor de um golo e de uma exibição repleta de elogios no triunfo por 2-0 que valeu ao Atlético de Madrid a passagem aos oitavos-de-final da 'Champions'.

Na lista de cinco nomeados figuravam também Neymar, autor de um golo e duas assistências nos 5-0 do PSG sobre o Galatasaray, e Arkadiusz Milik, que também assinou um 'hat-trick' no fecho da fase de grupos, na goleada caseira do Nápoles (4-0) sobre o Genk.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.