Bruno Lage faz algumas alterações no onze do Benfica para o jogo com o RB Leipzig, da 5.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Num jogo onde os 'encarnados' estão obrigados a vencer, o técnico do Benfica aposta em jogadores mais experientes, ao contrário do que aconteceu nos restantes quatro encontros.

Destaque para o regresso de Taarabt a titularidade e ainda para o facto de Carlos Vinicius ter entrado no onze.

O Benfica não pode contar com Rafa e Seferovic, lesionados. Do outro lado, os alemães estão privados de nomes como Orban, Wolf, Kampl, Adams e Konaté.

Onze do Benfica: Valchodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Taarabt e Gabriel, Pizzi, Cervi; Chiquinho e Vinicius.

Suplentes do Benfica: Zlobin, Caio, De Tomás, Jardel, Florentino, Jota e Tavares.

Onze do RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Ampadu, Upamecano e Saracchi; Sabitzer, Demme, Laimer e Forsberg; Nkunku e Timmo Werner.

Suplentes do Leipzig: Mvogo, Haidara, Lookman, Matheus Cunha, Schick, Mukiele e Kraub.

O Benfica é último do grupo com três pontos, o Leizpig lidera com nove. Os campeões nacionais estão obrigados a vencer para manter vivas as aspirações de seguir em frente na prova milionária da UEFA.

O espanhol Jesús Gil Manzano será o árbitro desta partida e terá Diego Barbero (ESP) e Ángel Nevado (ESP) como árbitros assistentes. O quarto-árbitro será Xavier Estrada Fernandez (ESP) e o Vídeo-Árbitro Assistente Juan Martínez Munuera (ESP).

O jogo pode ser acompanhado no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.