Na antevisão do jogo com o RB Leipzig, Lage foi questionado com o facto de o treinador dos alemães, Julian Nagelsmann ter dito que o jogo seria uma espécie de 'David contra Golias'.

Umas declarações que Bruno Lage tentou esclarecer junto do técnico dos alemães. E, afinal, tudo não passou de um mal entendido.

"Teve a preocupação de clarificar o que algumas pessoas não entenderam o que ele quis dizer sobre a história de David e Golias. É a nossa imprensa. Uns entenderam, outros não, e fizeram um bicho de sete cabeças. Teve a simpatia de esclarecer esse episódio connosco. Ele que um dia venha treinar para Portugal para se preparar para esse tipo de situações", explicou Bruno Lage, na conferência de imprensa, após o jogo.

O Benfica empatou, esta quarta-feira, a duas bolas em casa do Leipzig e ficou arredado da fase seguinte da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da quinta jornada do grupo G da competição.

Os 'encarnados' ainda sonharam com outro resultado, que lhes poderia manter na luta pelo apuramento para os 'oitavos', quando estiveram a vencer por 2-0, depois dos golos de Pizzi, aos 20 minutos, e de Vinicius, aos 59, mas permitiram que os alemães chegassem ao empate nos minutos finais, com um 'bis' de Forsberg, aos 90, de grande penalidade, e 90+6.

Com este empate, o Leipzig apura-se para os 'oitavos', enquanto o Benfica mantém o quarto e último lugar do grupo com quatro, precisando de vencer na última jornada na receção aos russos do Zenit para tentar alcançar o terceiro lugar e apurar-se para os 16 avos de final da Liga Europa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.