O Benfica foi hoje derrotado pelo Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

No final do jogo, o guarda-redes dos alemães, Péter Gulácsi, garantiu que a vitória foi justa, mas que o marcador deveria ter terminado com 2-0.

"Foi um jogo equilibrado na primeira parte, com as duas equipas muito compactas. Na segunda parte, controlámos o jogo melhor, criámos boas oportunidades, mas não fomos precisos. Cometemos muitos erros, o Benfica também. A vitória é merecida, mas deveríamos ter vencido por 2-0, porque tínhamos o jogo na mão", referiu.

Questionado se esta vitória deixa o Leipzig mais perto dos oitavos de final, Gulácsi lembrou que foi "só um jogo". "É sempre importante começar com um bom resultado. Temos um jogo em casa dentro de duas semanas, também vamos tentar ganhar, mas ainda temos cinco jogos pela frente. O Benfica demonstrou uma qualidade fantástica. Será um grupo difícil para todas as quatro equipas", admitiu o guardião.

Gulácsi foi ainda confrontado com um alegado interesse do Benfica na sua contratação. "Tenho contrato com o Leipzig. Fizemos uma época fantástica no ano passado, estou num grande clube e estou muito feliz. Tudo o resto fica entre os clubes", concluiu o guarda-redes do emblema alemão.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.