A final da presente edição da Liga dos Campeões deverá mesmo vir a ser disputada em Lisboa. A possiblidade tem vindo a circular nos meios noticiosos nos últimos dias e o jornal alemão Bild avança este sábado que tal cenário se deverá mesmo vir a confirmar.

Segundo aquela publicação, a crise provocada pela pandemia de COVID-19, que ditou a pausa forçada da competição ainda com várias partidas dos oitavos-de-final por disputar, irá levar a que a UEFA volte atrás na decisão de realizar a final na Turquia, com a cidade de Istambul a mostrar-se pouco interessada em receber o encontro sem público. Assim, Lisboa deverá receber não só a final, mas também as partidas das meias-finais, que serão jogadas a uma só mão, acrescenta o 'Bild'.

A UEFA, prossegue aquela publicação, irá anunciar oficialmente a decisão relativa ao novo anfitrião desta improvisada fase final da 'Champions' a 17 de junho. Para além de Lisboa, também na corrida uma cidade da Alemanha e Moscovo, mas a capital russa terá desde logo sido colocada de fora pela UEFA, dado o elevado número de pessoas infetadas pela COVID-19 naquele país.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.