Memphis Depay foi o autor do golo do Lyon no Estádio da Luz e afirma que quer voltar a marcar ao Benfica esta terça-feira.

"Tento dar o meu melhor contributo à equipa, quer seja a marcar ou com assistências. Estou à procura de mais. Entro no jogo para marcar golos. Estamos no caminho certo como equipa e temos de mudar o resultado do jogo em Lisboa", começou por dizer o avançado holandês em conferência de imprensa.

Depay leva três golos marcados nos últimos dois jogos do campeonato, em que o Lyon venceu ambos, ultrapassando assim a fase mais crítica na Ligue 1. "Foram jogos importantes para manter a confiança e para que a equipa se volte a habituar a ganhar", sublinhou.

O internacional holandês deixou ainda elogios ao novo treinador, Rudi Garcia, e ao guarda-redes Anthony Lopes, que não atravessa o melhor dos momentos.

"Acho que este treinador gosta de jogar futebol ofensivo, por isso tentamos meter muita energia no ataque, criar um futebol de ataque, mas acho que os resultados é que interessam", disse.

"O Anthony Lopes é um jogador muito profissional, tem muita experiência, joga há vários anos neste clube e é bom. Ele salva-nos muitas vezes, não nos podemos esquecer disso. Tenho a certeza que ele está bem e a equipa está bem", garantiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.