O avançado francês Ousmane Dembélé, recuperado de lesão, está na lista de jogadores convocados pelo Barcelona para o duelo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, na quarta-feira, informou esta segunda-feira o clube catalão.

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, decidiu convocar todos os jogadores disponíveis para este confronto, ou seja, 22 nomes, entre eles Dembélé.

Nos últimos dias, Valverde deixou pairar a dúvida no ar sobre a condição de Dembélé enfrentar o Manchester, afirmando não querer correr riscos com o avançado francês.

Dembélé, que marcou um golo no jogo de volta dos oitavos de final da Champions contra o Lyon (5-1), em meados de março, agravou naquela mesma partida um estiramento na coxa.

Após ganhar no sábado ao Atlético de Madrid (2-0), o seu principal perseguidor, o Barcelona deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Espanhol e segue o sonho do 'triplet' (Liga, Taça e Champions) no fim da temporada, algo que conquistou em 2009 e 2015.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.