A Liga dos Campeões arranca já esta terça-feira e a primeira jornada fica marcada por um escaldante Atlético de Madrid-Juventus, encontro que vai colocar frente a frente João Félix e Cristiano Ronaldo.

Alessandro Del Piero, histórico jogador da 'Vecchia Signora', acredita que este será um grande jogo e não poupa nos elogios a Cristiano Ronaldo e João Félix.

"O jogo contra o Atlético será bom porque é uma equipa forte. Eles fizeram uma mudança importante, ao colocarem João Félix no lugar de Griezmann, mas ambas as equipas sabem exatamente aquilo que tem de fazer. Acredito que o João Félix tem possibilidades de ser um dos 'grandes' do futebol mundial", começou por dizer o antigo internacional italiano, em entrevista à Radio Marca.

"Este é um momento delicado para a Juventus porque toda a gente está a olhar para Sarri e para aquilo que ele vai mudar na equipa. Os 23 jogadores da Juventus têm um grande nível. Há muita pressão em Turim depois da chegada de Cristiano Ronaldo. A Champions passou a ser um objetivo. O que se passou contra o Real Madrid em Cardiff [na final de 2017] foi incrível, agora temos possibilidade para ganhar [a Liga dos Campeões]", concluiu.

O jogo entre Atlético de Madrid e Juventus realiza-se esta quarta-feira no Wanda Metropolitano, em Madrid, e tem início marcado para as 20h00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.