O Manchester City mede forças com o Real Madrid na capital espanhola esta quarta-feira, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e o médio belga Kevin de Bruyne, dos 'citizens', lembrou que pela frente a turma inglesa vai ter a equipa que mais Ligas dos Campeões venceu. Ainda assim, garante que os pupilos de Josep Guardiola vão tentar impor o seu jogo.

"Vamos lá tentar jogar o nosso jogo, como fazemos sempre, com um futebol ofensivo, a tentar colocar pressão, fazer uma boa partida e, se conseguirmos, ganhar", afirmou.

A conquista da Liga dos Campeões é, há muito, um objetivo do City e, com o título da Premeir League inglesa praticamente perdido para o Liverpool, ganhá-la esta temporada tona-se praticamente num imperativo. De Bruyne tem noção disso.

"Se não vencermos a Liga dos Campeões, todos dirão que somos falhados, como nos últimos cinco anos! É algo que ainda não conquistámos. Queremos sempre vencer tudo mas, por vezes, outra equipa apresenta-se a um nível melhor, como tem acontecido esta temporada com o Liverpool na Premier League", reconheceu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.