De forma a desmentir o mal estar entre Danilo e Sérgio, foi o jogador a sentar-se ao lado do técnicoc para abordar a partida com o Krasnodar a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Champions.

Expetativas para o jogo

"São sempre grandes. É um jogo de pré-Champions, que nos traz muitas expetativas porque queremos passar esta eliminatória, passar a próxima. É um jogo que vemos com muita ambição, contra um adversário difícil, que pratica um bom futebol:"

FC Porto ainda sem jogos oficiais

"Apesar de não termos participado em jogos oficiais, os da pré-época foram bastante exigentes. Na nossa mentalidade vemos os jogos que temos como jogos para ganhar e estamos preparados."

FC Porto favorito

"O FC Porto, com a sua grandeza e pelo facto de estar sempre presente nesta prova, tem que se assumir como favorito. Mas penso que o Krasnodar é um adversário de respeito. Reforçou-se bem esta época, tem um bom grupo, uma equipa que gosta de jogar bom futebol. Apesar de termos muita experiência, será um jogo complicado."

Zé Luís deu algumas indicações?

"Falámos acerca disso com o Zé Luís. Como jogou muito tempo nesta Liga conhece bem o Krasnodar e falou bem da equipa. Disse que joga um bom futebol, gosta de ter a bola, explora bem o espaço interior."

Problema com Sérgio Conceição

"Não há nada a esclarecer. O que aconteceu está entre nós e não há nada para esclarecer".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.