O Benfica-Lyon desta noite é o tema principal da imprensa desportiva desta quarta-feira. Os 'encarnados' recebem os franceses com a pressão de vencer, depois das derrotas com o RB Leipzig e Zenit nas duas primeiras rondas da Liga dos Campeões.

O jornal 'A Bola' fala num Benfica proibido de falhar. Já o matutino 'Record' dá destaque a Rafa, jogador que poderá ser lançado no onze de Bruno Lage, depois de recuperar de lesão.

O jornal 'O Jogo' é o único que não tem o Benfica como manchete. O diário desportivo tem o FC Porto como tema principal e diz que o jogo com o Rangers é pessoal, em alusão aos números que Zé Luís, Marega e Soares podem arrancar frente aos escoceses.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 23 de outubro de 2019
Capa do jornal ABola, de 23 de outubro de 2019

Proibido falhar: só a vitória interessa ao Benfica se quiser sonhar com os oitavos; Benfica – Lyon às 20h; “Temos de fazer uma reentrada forte”, Bruno Lage; Rafa e Florentino de regresso ao onze.

Sporting: Silas avalia emprestados; Francisco Geraldes e Matheus Pereira são dois dos casos; material das claques barrado ontem à entrada do pavilhão.

FC Porto: Nakajima e Luiz Díaz lutam por uma vaga.

Record

Capa do jornal Record, de 23 de outubro de 2019
Capa do jornal Record, de 23 de outubro de 2019

Rafa caça Lyon: extremo está recuperado e deve ser titular esta noite; Benfica – Lyon às 20h; André Almeida também chamado; “Conquistar pontos para entrar realmente na competição”, teste da Champions para Bruno Lage.

Sporting: saldo positivo de 48 milhões de euros; balanço do último mercado; bilhete de época das claques deixa de ser válido.

FC Porto: Otávio a tempo inteiro; nunca foi tão consistente no arranque.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 23 de outubro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 23 de outubro de 2019

Rangers é pessoal: avançados dos dragões procuram todos marcas individuais no jogo da Champions; Marega, 49 golos pelo FC Porto; Soares, 48 golos pelo FC Porto; Zé Luís, 98 golos na carreira; Danilo prometeu redimir-se; médio assumiu erro de Roterdão logo no balneário e pediu desculpa aos colegas.

Sporting: Léo Jabá promete rasgo; médio do PAOK brilhou na conquista do título com sete golos e onze assistências.

Benfica – Lyon às 20h: renovar “foi tão fácil”; Bruno Lage não confirma acordo, mas descai-se; Rafa volta com cautela.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.