O médio Aiden McGeady vai ficar de fora da equipa do Celtic no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol contra o Sporting de Braga, na quarta-feira em Glasgow.

O jogador, que na semana passada também não jogou na partida da primeira mão, que o Sporting de Braga ganhou em casa por 3-0, viajou no início da semana para Moscovo devido ao interesse do Spartak em contratar o internacional irlandês, adiantou o treinador do Celtic.

“Isto arrastou-se um pouco mais do que queríamos”, lamentou Neil Lennon, que, de qualquer forma, não contava com o médio para quarta-feira.

“Ele não jogou a maior parte da pré-temporada”, vincou.

Quanto ao jogo com o Sporting de Braga, o técnico apelou ao apoio dos adeptos, que terão de se deslocar ao estádio Celtic Park, com capacidade para 60 mil pessoas, já que a partida não será transmitida na televisão.

Para animar a assistência antes do jogo, que começa às 19:45, está programada uma actuação ao vivo da banda The Malleys, autora de “Coming Home”, um dos “hinos” que celebra o clube.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.