Na noite desta segunda-feira, as seleções espanhola e inglesa defrontaram-se para a Liga das Nações, num jogo em que a Inglaterra saiu vencedora, por 3-2. Paco Alcácer e Sergio Ramos marcaram os tentos da "La Roja", enquanto Rashford marcou um dos golos da seleção inglesa e Sterling marcou os outros dois.

Já não é a primeira vez que Sergio Ramos se vê envolvido em polémica. Depois da situação com Mohamed Salah, agora Sterling foi o 'alvo' do defesa espanhol. Na segunda parte do jogo, Sterling estava no chão quando Ramos passou e decidiu pisá-lo.

A atitude do espanhol tem sido bastante criticada, principalmente pela imprensa inglesa. "Vergonhoso", "falta de respeito" e "indigno" são alguns dos comentários que se podem ler nos jornais britânicos. No entanto, os mais indignados são os adeptos.

"Outra vez?", "claramente propositado" e "como é que a equipa de arbitragem não reparou?" são alguns das questões levantadas principalmente nas redes sociais. As imagens não são totalmente conclusivas e não é possível garantir que a pisadela de Sergio Ramos em Sterling tenha sido intencional, mas depois do que aconteceu com Salah, os fãs ingleses não estão dispostos a perdoar o espanhol.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.