O treinador do Real Madrid Zinedine Zidane, tem vindo a ser alvo de duras críticas depois da derrota da Champions frente ao PSG (0-3). A imprensa espanhola tem dado conta sobre um possível regresso de Mourinho aos merengues, mas esse é um assunto que não tira o sono ao técnico francês.

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sevilha, Zidane foi questionado sobre se estes rumores o incomodam, mas o treinador garante estar tranquilo.

"Mourinho? Não me chateia nada. As coisas são assim, a situação é esta. Amanhã vamos defrontar uma boa equipa durante 90 minutos e temos de ganhar. Quando as coisas não vão bem... temos que mudar tudo. É difícil, mas é a realidade. Amanhã são 90 minutos contra uma boa equipa e há que tentar ganhar o jogo", começou por referir o técnico, antes de responder aos que o têm criticado.

"Críticas? Para quem está fora o que importa é sempre o resultado, mas para dentro é sempre outra coisa. Os adeptos querem ganhar e nós também, mas a única coisa que podemos fazer é trabalhar e tentar melhorar", disse, antes de rematar:

"Eu estou habituado a isto. É a vida. Temos sempre dificuldades, mesmo a vencer. Neste clube há sempre momentos complicados, mas podemos dar a volta. O que dizem lá fora não é importante. A nossa força tem de vir do interior. Sinto-me forte e vou continuar a trabalhar, a tentar até ao último minutos, enquanto me derem oportunidade."

Zidane disse ainda que não está a ser pressionado por parte da direção do clube: "Não, o que se passa é exatamente o contrário", explicou, adiantando que não pensa demitir-se. "Apenas penso em ganhar o jogo de manhã. O vosso papel é esse, falar, mas eu só penso no dia de amanhã. Não podemos controlar o que se diz lá fora."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.