Na antevisão ao jogo com o Valladolid, Zidane respondeu a algumas questões que têm marcado os últimos dias da janela de transferências, nomeadamente a possível chegada de Neymar.

"A única coisa que posso dizer [sobre Neymar] é que lamento por vocês, pois a minha resposta é sempre a mesma. O que importa é o jogo deste sábado e importa-me ganhar o jogo. Percebo podem todos falar e perguntar sobre ele hoje, amanhã e até ao dia dois. Mas não sei o que vai acontecer", respondeu o técnico francês, em conferência de imprensa.

Zidane, de resto, admitiu estar ansioso pelo fecho do mercado. "Até ao dia 2 de setembro tudo pode acontecer. Podem chegar jogadores, podem sair. Isto pode acontecer em qualquer clube. Por isso, desejo que chegue o dia 2, para que se deixe de falar de tudo isto", sublinhou.

Sobre os rumores que apontam Keylor Navas à porta de saída do Bernabéu, o treinador dos 'merengues' garante que o guarda-redes está de corpo e alma no clube.

"Não imagino a equipa sem Keylor Navas, não contemplo a saída. Sempre foi um jogador importante para nós. Keylor não me disse que queria sair. Está aqui, está feliz e quer demonstrar que pode jogar. É um profissional e vou contar com ele", vincou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.