O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, expressou nesta sexta-feira a sua admiração por Eden Hazard, alimentando ainda mais os rumores de uma possível transferência do jogador do Chelsea para o gigante de Madrid.

"O que posso dizer é que Hazard é um jogador que sempre apreciei, como todo mundo sabe", declarou Zidane na conferência de imprensa de antevisão à partida contra o Eibar para a 31ª jornada do campeonato espanhol.

"É um jogador que jogou em França, que vi muito e conheço pessoalmente. Não há nada de novo no que penso dele, como jogador, é um jogador fantástico", insistiu o técnico do Real.

Zidane, porém, não quis falar de uma possível transferência de Hazard para o Real Madrid para a próxima temporada: "Não vou dar a minha opinião pessoal, falaremos disso no fim da temporada ou no início da próxima", resumiu.

Hazard, 28 anos e com contrato com o Chelsea até 2020, não esconde seu desejo de um dia jogar no Real Madrid, mas a punição da FIFA contra o clube londrino, que o impede de contratar novos jogadores até janeiro de 2020, poderá levar a equipa a segurar a sua principal estrela.

O técnico merengue reiterou nesta sexta-feira que o plantel do Real sofrerá no ao fim da temporada, mas que ainda não é hora de dizer "quem fica e quem vai sair".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.