O Bétis recebe, este domingo, o Real Madrid, em jogo da 19.ª liga espanhola (19H45). Na antevisão ao encontro, William Carvalho considera que esta vai ser uma partida "muito difícil" e reconhece que o seu adversário "sente falta" dos golos de Cristiano Ronaldo.

"O Cristiano Ronaldo faz falta em qualquer equipa do mundo e no Real Madrid sente-se um pouco a falta dele. Um pouco não... muito, dos golos que ele fazia. Mas agora está bem na Juventus e marca muito lá", disse o médio português em entrevista ao jornal 'Marca', antes de garantir que nunca abdicaria de um jogador como CR7.

"É difícil saber [o que motivou a saída], não sei o que se passou, mas sei como é o Cristiano: tem uma ambição do tamanho do mundo, quer fazer as coisas sempre bem e mostrar que é o melhor. Não o vendia por 100 milhões. Nem por 200, não. São poucos os jogadores que marcam os golos que Ronaldo marca. O Real Madrid podia contratar um bom avançado, mas as coisas que Cristiano faz e os seus golos pouco podem fazê-lo. É claro que ele faz falta ao Real Madrid, mas o Real tem uma equipa com muita qualidade", afirmou.

Sobre o encontro deste domingo, William Carvalho salientou que vai ser muito difícil: "O Real Madrid tem uma equipa com muita qualidade, jogadores de topo que marcam a diferença num segundo. Temos de estar atentos e concentrados. Vai ser um jogo difícil, mas jogamos em casa, os adeptos estarão do nosso lado e creio que vamos ter posse de bola, controlar o jogo, como fazemos sempre".

O internacional português fez ainda uma avaliação aos seus primeiros meses em Sevilha, considerando que não começou da melhor maneira.

"Não comecei bem. Como todos os jogadores, tive um período de adaptação, mas agora sinto que estou bem e a equipa está a melhorar", rematou.

O Bétis é atualmente sétimo classificado na liga espanhola, com 26 pontos, a quatro pontos do Real Madrid, que está em quinto lugar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.