O treinador do FC Barcelona, Ernesto Valverde, assegurou hoje que a vitória alcançada no clássico frente ao Real Madrid (5-1) na última jornada, em nada altera a forma de trabalhar do plantel 'blaugrana' no futuro.

"Estou um pouco desiludido. Pensava que ia alterar alguma coisa, que ia ganhar superpoderes ou algo do género", reagiu de forma irónica o técnico espanhol, que insistiu ainda no facto de a sua vida continuar sem mudanças: "Estou exatamente igual ao que era a semana passada e na anterior."

Valverde admitiu que quando se trabalha sobre vitórias se "fica logicamente mais contente" e que dessa forma, automaticamente, é permitido "desenvolver um trabalho mais tranquilo". No entanto, garante que a preparação diária não vai alterar em nada, por causa deste resultado.

A goleada imposta pela sua equipa ao Real Madrid levou à destituição de Julen Lopetegui, seu homólogo no banco dos 'blancos', no entanto, Valverde não comentou a forma como o clube rival lidou com a rescisão do técnico, sublinhando apenas que não gosta de ver treinadores serem destituídos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.