O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola, Sérgio Ramos, casou-se este sábado com a apresentadora de televisão Pilar Rubio numa cerimónia com mais de 400 convidados.

O casal espanhol disse o 'sim' esta tarde, na catedral de Sevilha, diante de personalidades do futebol e da sociedade.

Para o delírio das centenas de pessoas que foram até a catedral para ver os convidados, estiveram presentes nomes como Luka Modric, Jordi Alba, o ex-jogador David Beckham acompanhado da mulher, Victoria, e o guarda-redes da Costa Rica Keylor Navas, entre outros.

Sérgio Ramos chegou à catedral acompanhado da sua mãe, e a noiva entrou exibindo um buquet preto. A cerimónia durou cerca de uma hora.

"Foi muito emocionante", disse Pilar à entrada da quinta "La alegría SR4", que Sérgio Ramos possui em Bollullos de la Mitación, perto de Sevilha, onde será servido o banquete nupcial, obra do chef Dani García, e acontecerá a festa.

"É um dia especial, inesquecível, um sentimento único ver a mulher que amas entrar de forma esplêndida como ela estava", disse Ramos. "Acredito que, no fim, o amor é o motor que move o mundo, e nós temos uma família maravilhosa, que conjuga tudo isso", festejou o jogador, que se casou após sete anos de relacionamento e três filhos.

Os convidados tiveram que deixar o telemóvel à entrada da quinta, uma vez que os noivos não queriam câmaras na festa, segundo a imprensa. Eles tiveram que mostrar uma pequena tatuagem adesiva de unicórnio para ter acesso ao local.

"Há vários ambientes, diferentes áreas, para atender a todos os gostos", disse Ramos. "Fui a muitos casamentos na minha vida, mas, como este, acredito que não haverá nenhum."

Após atender às perguntas dos jornalistas, o casal entrou na quinta para dar início à longa noite de celebração.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.