Aitor Karanka, antigo jogador do Real Madrid e treinador-adjunto de José Mourinho nos merengues, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à agência noticiosa espanhola EFE, aplaudiu a contratação de Eden Hazard, mas pediu que não se façam comparações entre o belga e Cristiano Ronaldo.

O técnico espanhol admite que Hazard "é um jogador que marca a diferença", mas deixou um aviso: "Há que ter cuidado com as comparações com Cristiano Ronaldo".

"Cristiano só há um, e meter essa pressão no Eden não é bom para ninguém. Penso que é um jogador que vai marcar a diferença, porque já o fez no Chelsea. No futebol espanhol, com a qualidade que tem, estou certo de que também o vai fazer", afirmou.

Karanka falou ainda da contratação de Éder Militão, diferenciando-a da transferência de João Félix para o Atlético de Madrid, que rendeu, ao Benfica, 120 milhões de euros.

"O Benfica tem um trabalho algo diferente, com jogadores mais de cantera, como João Félix, por exemplo. Mas o FC Porto investe em jogadores que quase não se conhecem e acabam por sair por muito mais dinheiro. Compram barato e vendem caro", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.