O Real Madrid registou mais um mais resultado este sábado (derrota em casa frente ao Levante). Florentino Pérez, presidente dos 'merengues' não perdeu tempo e reuniu de emergência com o treinador Julen Lopetegui.

O jornal catalão 'Sport' revelou que houve uma primeira confrontação ainda no balneário, presenciada também pelos jogadores. Depois, presidente e treinador estiveram reunidos para analisar o momento e dele tirar ilações.

Já a Cadena COPE garante que o presidente já decidiu demitir o antigo selecionador espanhol. A também rádio Onda Cero confirma a reunião entre os dois e afirma que Florentino só não oficializou a saída de Lopetegui porque ainda não encontrou o seu substituto.

Após a partida, o antigo selecionador espanhol sublinhou que não estava a pensar em demitir-se.

Recorde-se que o Real Madrid sofreu a primeira derrota em casa no campeonato e o quinto jogo sem vencer em todas as competições, depois dos desaires nos terrenos de Sevilha (3-0) e Alavés (1-0), do empate caseiro frente ao Atlético de Madrid (0-0) e da derrota na visita ao CSKA Moscovo (1-0), este para a Liga dos Campeões.

Os atuais quintos classificados do campeonato espanhol visitam na próxima jornada o Barcelona, campeão em título.

Antes, na terça-feira, os ‘merengues’ recebem os checos do Plzen, em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões, competição na qual somam uma derrota, frente ao CSKA Moscovo, e uma vitória, sobre a Roma.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.