O Real Madrid chegou a acordo com Flamengo para garantir o concurso de do jovem atacante brasileiro Reinier, de 17 anos. Quem o avança é o jornal a 'Marca', que afirma que a formação madrilena terá aceite pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem que se afirmou na última temporada no clube sob as ordens de Jorge Jesus e que tinha recentemente renovado o seu vínculo com o clube.

Ainda de acordo com a 'Marca', o negócio será tornado oficial a 19 de janeiro, data em que o médio clebra o seu 18º aniversário. Renier terá, assim, atingido a maioridade, o que evitará problemas com a FIFA por contratação de um jogador menor de idade. A imprensa brasileira acrescenta, por seu lado, que 80 por cento do valor da transferência irá para o Flamengo, com 10 por cento a seguirem diretamente para a conta do jogador e os restantes 10 por cento a caberem ao seu empresário.

Reinier irá, inicialmente, integrar a equipa B do Real Madrid, somando aí alguns minutos que lhe permitirão adaptar-se de forma tranquila ao novo clube e ao novo país.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.