Em final de contrato com o FC Porto, Héctor Herrera tem vindo a ser constantemente apontado como reforço do Atlético de Madrid na próxima temporada.

Enrique Cerezo, presidente dos colconheros, falou esta sexta-feira pela primeira vez sobre estes rumores, mas não confirmou nem desmentiu o interesse no internacional mexicano.

"Se vai jogar no Atlético? Na verdade não sei. Não sei se é verdade ou falso, não sei. Trabalhamos 365 dias por ano e procuramos jogadores por todo o Mundo. Talvez tenham encontrado Herrera ou encontrado outros, mas estão seguramente a trabalhar", começou por dizer Cerozo em entrevista à estação televisiva ESPN.

"Neste momento, não posso dizer nada, porque não é jogador do Atlético de Madrid, embora queiramos sempre os grandes jogadores. Se algo acontecer, acontece e avisaremos. Não podemos é comer o frango antes de matá-lo. Enquanto não se assinar um contrato, não é bom antecipar acontecimentos", prosseguiu o dirigente, assegurando ainda que não falou com Diego Simeone sobre o médio do FC Porto.

"Quando não há sequer qualquer contacto e eles [jornalistas] dizem que vai para uma equipa, criam falsas expetativas em torno do jogador. Enquanto não houver um contrato assinado, colocar o carro à frente dos bois não é bom, nem para nós, nem para vocês", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.