O avançado do Atlético de Madrid Álvaro Morata diz estar feliz na equipa espanhola e mostrou-se confiante na permanência do francês Antoine Griezmann no clube.

"Eu precisava de confiança, vinha de momentos maus, mas isso já passou, agora estou onde queria estar há muito tempo", declarou Morata em conferência de imprensa realizada esta quarta-feira após o treino da seleção espanhola, com a qual enfrentará neste sábado a Noruega na qualificação para o Euro2020.

Para Morata, Griezmann, seu companheiro no Atlético de Madrid e maior estrela da equipa, poderá continuar no clube ao fim da temporada, numa altura em que estão a surgir rumores de uma transferência do francês.

"Eu vejo Antoine muito feliz com o plantel, aqui é a sua casa e acho que é feliz aqui", explicou Morata, emprestado ao Atlético pelo Chelsea.

"Sinceramente, acho que ele está em casa, é nosso jogador mais importante, tanto os adeptos como os jogadores queremos que ele fique porque é nossa referência", completou Morata sobre Griezmann.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.