Luka Modric está desmoralizado no Real Madrid e em Espanha há quem associe a crise de resultados dos 'merengues' com as exibições do médio croata na equipa. Segundo avança a publicação espanhola 'El Confidencial' Modric está cansado, desmoralizado e desiludido com o processo de renovação contratual com o Real Madrid.

De acordo com a informação veiculada pelo 'El Confidencial', o médio croata foi um dos jogadores mais utlizados pela Croácia no Mundial 2018 e não recuperou totalmente de uma época intensa onde disputou várias finais europeias. O Real Madrid tem tentado gerir a condição física do croata da melhor forma, mas as exibições de Modric têm sido muito abaixo das expectativas.

No entanto, a referida publicação garante que há outros problemas a afectar o rendimento de Modric nomeadamente os maus resultados da equipa que afetam a moral do médio croata que viu Zidane e Cristiano Ronaldo abandonar o clube no final da época passada.

Para além disso há a questão da renovação de contrato. O Inter de Milão tentou contratar Modric no final do Mundial 2018 com uma proposta de 1o milhões de euros por ano, mas o Real Madrid prometeu-lhe uma melhoria salarial para que ficasse. O internacional croata recebe atualmente 7 milhões de euros por ano e desde o verão que o clube nunca mais o abordou para renovar, uma situação em tudo semelhante com a de Cristiano Ronaldo e que levou o internacional português a sair.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.