João Félix falou esta segunda-feira à BTV sobre as "picardias" que mantém com Herrera e Felipe, antigos jogadores do FC Porto e atuais colegas no Atlético Madrid, a propósito da luta pelo título da I Liga, numa altura em que se aproxima o regresso do campeonato português.

"Não fizemos apostas, mas claro que eu disse que o Benfica ia ser campeão. Há sempre aquelas picardias normais, são dois contra um, mas aguento bem com eles. Eles podem atacar-me esta época porque o FC Porto está em primeiro, mas eu ataco-os sobre a época passada em que ganhámos lá 2-1. Eles calam-se logo e metem a viola no saco", afirmou o avançado português.

O ex-jogador do Benfica acredita, de resto, que os 'encarnados' ainda podem chegar ao título, apesar da desvantagem de um ponto para o FC Porto.

"Sinceramente acredito. Acredito a cem por cento que o Benfica consiga ganhar o campeonato. Tem equipa para isso e tem treinador para isso. Têm feito um bom campeonato, tiveram aquele deslize, mas tinham feito um campeonato excelente até aí. O campeonato é longo, o ano passado também estávamos a sete pontos e acabámos com mais dois. Agora estamos em segundo, mas ainda faltam jogos. Acredito a cem por cento que vão estar no Marquês a festejar", vincou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.