João Félix saiu lesionado na receção do Atlético Madrid ao Valência devido a uma "entorse de grau II no ligamento lateral externo do tornozelo direito", informou o clube 'colchonero' no site oficial.

O Atlético indica que a lesão do jovem avançado fica "pendente de evolução", sem adiantar qualquer pormenor sobre o tempo de paragem.

Em Espanha avançam que o ex-Benfica irá ficar parado entre duas a três semanas, falhando assim os jogos frente ao Leverkusen, para a Champions, Athletic Bilbao, Alavés e Sevilha, para o campeonato.

O internacional português magoou-se ao tentar travar um contra-ataque da equipa adversária, que acabaria por impor aos 'colchoneros' o terceiro empate consecutivo. Após o 'choque' com Dani Parejo, o extremo luso ficou no chão, com evidentes gestos de dor no tornozelo direito.

Acabou por sair de campo ajudado pelo médico do clube, Óscar Celada, e um fisioterapeuta, sem apoiar bem o pé no chão. Assistido na lateral do relvado por alguns minutos, para se perceber se podia regressar ao jogo, acabou por se retirar para o vestiário, deixando a equipa com 10, já que Diego Simeone tinha feito todas as substituições.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.