Isco pode ganhar uma nova vida com o regresso de Zinedine Zidane ao Real Madrid. Pouco utilizado por Santiago Solari, o médio até foi alvo de um processo disciplinar, que terá sido pedido pelo técnico argentino.

O internacional espanhol falou esta quinta-feira sobre o regresso de Zidane e mostrou-se feliz com a chegada do técnico francês.

"Já todos o conhecemos. Sabemos o que fez no Real Madrid enquanto jogador e treinador. Como jogador foi impressionante no Real. Como treinador, já ganhou tudo. É uma boa notícia para todos que regresse ao Real. Dizem que regressa num momento complicado. Oxalá nos possa levar às vitórias", disse o espanhol, à margem de um evento promovido pela Adidas.

Isco reconheceu também que o Real Madrid está a realizar uma temporada abaixo das expectativas, mas mostra-se confiante na próxima época.

"Estamos obrigados a ganhar todos os títulos. Apesar de este ano não ter sido o nosso ano, temos confiança que voltaremos mais fortes que nunca. A nossa história obriga-nos a isso. No próximo ano temos que voltar com mais vontade de reconquistar títulos. Já estamos a trabalhar para que isso possa acontecer", sublinhou, antes de recordar a origem da alcunha "Magia".

"Foi uma ideia dos meus companheiros no Real. Quem começou com isso foi o Iker [Casillas] e o Sergio Ramos. A partir daí, todos começaram a chamar-me assim", atirou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.