Gary Neville partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United, no tempo em que o internacional português esteve em Old Trafford, entre as temporadas 2003/2004 e 2008/2009. Mais tarde, os dois reencontraram-se, quando Neville era já treinador do Valência.

Em declarações à Sky Sports, o antigo internacional inglês recorda a história caricata do reencontro com CR7.

"O empate por 2-2 com o Real Madrid que nós quase ganhámos nos últimos minutos foi uma noite incrível", recordando que "Rafa Benítez era o treinador do Real Madrid na altura e aquele foi o último jogo dele antes de ser despedido".

"O que me lembro melhor sobre esse jogo é da nossa tática de deixar crescer bastante o relvado e não o regar para que a bola não ganhasse velocidade com o objetivo de abrandar Cristiano Ronaldo e Gareth Bale", admite Gary Neville, acrescentando mesmo que o relvado parecia "um campo de agricultura".

Mas, Ronaldo não ficou satisfeito com o estado do relvado e confrontou o antigo companheiro de equipa.

"Cristiano veio ter comigo antes do jogo começar e disse 'o relvado está uma desgraça, tens de cortar' e eu disse-lhe 'nem pensar'. Não ia dar-lhe a oportunidade de fazer dribles naquela noite", rematou Gary Neville.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.