Os dados sobre o contrato de Ousmane Dembélé com o Barcelona divulgados pelo Football Leaks foram revelados pelo semanário germânico 'Der Siegel',

Em termos de ordenados, o francês de 20 anos vai receber 12 milhões de euros/ano. Caso conquiste o triplete, acresce uma verba de 3,3 milhões de euros.

Em relaçao ao valor da contratação, o Barcelona pagou cerca de 105 ME pelo jogador francês. 70 ME foram pagos a pronto pagamento, o remanescente terá que ser liquidado até 30 de julho de 2018.

Os catalães vão pagar ainda cinco milhões de euros por cada 25 jogos oficiais disputados por Dembélé, até perfazer um número total de 100 jogos.

Existem ainda mais clásulas: Cinco milhões por cada vitória na Liga dos Campeões, no máximo até duas. E ainda cinco milhões por cada participação dos catalães na liga milionária, no valor que pode totalizar no máximo 10 ME.

Recorde-se que Dembélé foi submetido a uma intervenção cirúrgica esta semana, depois de ter lesionado no último fim-de-semana na partida entre o Getafe e o Barcelona. O extremo deve parar até dezembro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.