Em entrevista à revista espanhola "XLSemanal", o antigo craque português falou da ausência de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, um dia depois do avançado de 34 anos ter feito o 'hat-trick' que colocou a Juventus nos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Ronaldo é insubstituível. É lógico que as equipas precisam de se reforçar quando perdem um jogador tão importante, mas o mercado está difícil porque não há tantas hipóteses de aquisição de jogadores importantes, que possam servir ao Real Madrid", referiu Luís Figo, acrescentando que Vinícius Júnior é um jogador "com muita margem de progressão", mas a quem "falta mais acerto em frente à baliza".

O antigo internacional português, que representou o Barcelona entre 1995 e 2000 e depois se mudou para o Real Madrid, recordou a polémica transferência entre os eternos rivais de Espanha.

"Em Barcelona, idolatram muito os jogadores e é uma maravilha poder jogar num ambiente assim. Não te chateiam tanto se as coisas não correm tão bem. O Real Madrid tem grandes adeptos, que estão sempre habituados ao melhor, e que te colocam muito alto", afirmou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.