O diário espanhol 'ABC' avança esta segunda-feira que James Rodríguez quer voltar ao Real Madrid por "estar farto de Kovac e do Bayern". O jogador colombiano foi cedido por empréstimo aos alemães até junho do próximo ano, por não entrar nas contas de Zidane.

Agora, com o Real Madrid numa altura mais complicada, James Rodríguez espera conseguir voltar a Espanha já em janeiro para representar os merengues, com quem tem contrato até 2021. No entanto, o Bayern de Munique pode exercer a compra do colombiano por 64 milhões de euros até ao final do mês de junho.

Segundo a mesma publicação, James Rodríguez começou a 'pressionar' o empresário Jorge Mendes assim que Zinedine Zidane anunciou a saída do Real Madrid, mas não conseguiu regressar ao emblema espanhol, que até agora tinha sido treinado por Julen Lopetegui.

Na temporada 2017/2018, James Rodríguez foi uma peça fundamental na equipa do Bayern de Munique. Fez 39 jogos e apontou oito golos, mas depois da saída do técnico Jupp Heynckes, o colombiano perdeu espaço no plantel. Já esta época, com Niko Kovac como treinador, James fez 11 jogos e marcou três golos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.